Os melhores de 2014 eleitos no site "Audiencia Mix"

02/02/2015 20:00
 
* NOVELA
 
Boogie Oogie (Rede Globo)
Em Família (Rede Globo)
Geração Brasil (Rede Globo)
Império (Rede Globo)
Meu Pedacinho de Chão (Rede Globo)
 
* ATRIZ
 
Drica Moraes (Cora/Império)
Giulia Gam (Carlota/Boogie Oogie)
Heloísa Périssé (Analu-Marali/A Segunda Dama)
Júlia Lemmertz (Helena/Em Família)
Juliana Paes (Catarina/Meu Pedacinho de Chão)
 
* ATOR
 
Alexandre Nero (José Alfredo/Império)
Bruno Gagliasso (Edu/Dupla Identidade)
Humberto Martins (Virgílio/Em Família)
Irandhir Santos (Zelão/Meu Pedacinho de chão)
Osmar Prado (Coronel Epa/Meu Pedacinho de Chão)
 
* ATRIZ COADJUVANTE
 
Betty Faria (Madalena/Boogie Oogie)
Giovanna Antonelli (Clara/Em Família)
Heloísa Périssé (Beatriz/Boogie Oogie)
Paula Barbosa (Gina/Meu Pedacinho de chão)
Vanessa Gerbelli (Juliana/Em Família)
 
* ATOR COADJUVANTE
 
Bruno Fagundes (Renato/Meu Pedacinho de Chão)
Joaquim Lopes (Enrico/Império)
Johnny Massaro (Fernandinho/Meu Pedacinho de chão)
Luís Miranda (Dorothy/Geração Brasil)
Marcello Melo Jr (Jairo/Em Família)
 
* ATOR/ATRIZ MIRIM
 
Geytsa Garcia (Pituca/Meu Pedacinho de Chão)
Giovanna Rispoli (Cláudia/Boogie Oogie)
José Victor Pires (Otávio/Boogie Oogie)
Júlia Óliver (Pata/Chiquititas)
Tomás Sampaio (Serelepe/Meu Pedacinho de Chão)
 
* PERSONAGEM CÔMICO
 
Barata (Leandro Hassum/Geração Brasil)
Darlene (Marília Pêra/Pé na Cova)
Fátima (Fernanda Torres/Tapas & Beijos)
Téo Pereira (Paulo Betti/Império)
Xana (Aílton Graça/Império)
 
* SÉRIE/MINISSÉRIE
 
A Segunda Dama (Rede Globo)
Amores Roubados (Rede Globo)
Dupla Identidade (Rede Globo)
O Caçador (Rede Globo)
Plano Alto (Rede Record)
 
* HUMORÍSTICO
 
A Grande Família (Rede Globo)
A Praça é Nossa (SBT)
Pé na Cova (Rede Globo)
Tá no Ar: a TV na TV (Rede Globo)
Tapas & Beijos (Rede Globo)
 
* TRILHA SONORA
 
Boogie Oogie (Nacional/Internacional)
Em Família (Nacional/Internacional)
Geração Brasil (Nacional/Internacional)
Império (Nacional/Internacional)
Meu Pedacinho de Chão (Instrumental)
 
* ABERTURA
 
Boogie Oogie (Rede Globo)
Geração Brasil (Rede Globo)
Império (Rede Globo)
Malhação (Rede Globo)
Meu Pedacinho de Chão (Rede Globo)
 
* PROGRAMA DE AUDITÓRIO
 
Altas Horas (Rede Globo)
Amor e Sexo (Rede Globo)
Eliana (SBT)
Hora do Faro (Rede Record)
Programa Silvio Santos (SBT)
 
* APRESENTADOR (A)
 
Eliana (Programa Eliana/SBT)
Luciano Huck (Caldeirão do Huck/Rede Globo)
Rodrigo Faro (Hora do Faro/Rede Record)
Sandra Annenberg (Como Será?/Rede Globo)
Silvio Santos (Programa Silvio Santos/SBT)
 
* TELEJORNAL
 
Jornal da Band (Band)
Jornal da Record (Rede Record)
Jornal Hoje (Rede Globo)
Jornal Nacional (Rede Globo)
SBT Brasil (SBT)
 
 
premiomix2013

 

OBS.: qualquer resultado de enquete e/ou votação deve ser considerado, no mínimo, como pesquisa de OPINIÃO PÚBLICA, que pode comprovar a credibilidade dos resultados das premiações tradicionais.