Prêmio QUEM 2014: Conheça os finalistas da categoria TV

29/10/2014 01:13

 

Prêmio QUEM 2014: Conheça os finalistas da categoria TV

 

* melhor autor de TV
 
Aguinaldo Silva (Império)
Benedito Ruy Barbosa (Meu Pedacinho de Chão)
Carlos Lombardi (Pecado Mortal)
Filipe Miguez e Izabel de Oliveira (Geração Brasil)
Sergio Goldenberg e George Moura (O Rebu)
Gloria Perez (Dupla Identidade)
Jorge Furtado (Doce de Mãe)
Miguel Falabella (Pé na Cova)
 
* melhor atriz de TV
 
Andrea Beltrão (Tapas & Beijos)
Cláudia Abreu (Geração Brasil)
Juliana Paes (Meu Pedacinho de Chão)
Lilia Cabral (Império)
Marieta Severo (A Grande Família)
Marília Pera (Pé na Cova)
Patricia Pillar (O Rebu)
Sophie Charlotte (O Rebu)
Taís Araújo (Geração Brasil)
 
* melhor ator de TV
 
Alexandre Nero (Império)
Cauã Reymond (O Caçador)
Humberto Martins (em família)
Irandhir Santos (Meu Pedacinho de Chão)
Marco Nanini (A Grande Família)
Murilo Benício (Amores Roubados / Geração Brasil)
Osmar Prado (Meu Pedacinho de Chão)
Rodrigo Lombardi (Meu Pedacinho de Chão)
Tony Ramos (O Rebu)
 
* melhor atriz coadjuvante de TV
 
Camila Morgado (O Rebu)
Cássia Kis Magro (O Rebu)
Dira Paes (Amores Roubados)
Drica Moraes (Império)
Inês Peixoto (Meu Pedacinho de Chão)
Giulia Gam (Boogie Oogie)
Vanessa Gerbelli (em família)
Vera Holtz (O Rebu)
Viviane Pasmanter (em família)
 
* melhor ator coadjuvante de TV
 
Ailton Graça (Império)
Johnny Massaro (Meu Pedacinho de Chão)
Júlio Andrade (O Rebu)
Lázaro Ramos (Geração Brasil)
Luís Miranda (Geração Brasil)
Pedro Cardoso (A Grande Família)
Rômulo Neto (Império)
Vladimir Brichta (Tapas & Beijos)
 
* revelação da TV
 
Antonio Saboia (Beleza S A/ em família)
Bruno Fagundes (Meu Pedacinho de Chão)
Chay Suede (Império)
Dani Barros (Império)
Gabriel Sater (Meu Pedacinho de Chão)
Jesuíta Barbosa (Amores Roubados / O Rebu)
Nando Rodrigues (em família)
Paula Barbosa (Meu Pedacinho de Chão)
Rafael Losso (Império)
 
* melhor apresentador de TV
 
Astrid Fontenelle
Danilo Gentili
Eliana
Fátima Bernardes
Marcelo Tas
Pedro Bial
Rodrigo Faro
Sabrina Sato
 
* melhor jornalista
 
Caco Barcellos
Evaristo Costa
Fernanda Gentil
Fernando Gabeira
Renata Lo Prete
Renata Vasconcellos
Roberto Cabrini
William Bonner