Prêmio Extra de TV 2014 - Conheça os vencedores

12/11/2014 00:04

 

* Melhor novela
 
Boogie Oogie
Em família
Império
Joia rara
Meu pedacinho de chão
O rebu

* Melhor ator
 
Alexandre Nero (Império)
Cauã Reymond (Amores roubados)
Chay Suede (Império)
Humberto Martins (Em família)
Irandhir Santos (Meu pedacinho de chão)
Osmar Prado (Meu pedacinho de chão)

* Melhor atriz
 
Bruna Marquezine (Em família)
Drica Moraes (Império)
Isis Valverde (Boogie Oogie)
Julia Lemmertz (Em família)
Juliana Paes (Meu pedacinho de chão)
Lília Cabral (Império)

* Melhor ator coadjuvante
 
Aílton Graça (Império)
José Mayer (Império)
Luís Miranda (Geração Brasil)
Marcelo Mello Jr. (Em família)
Paulo Vilhena (Império)
Rodrigo Pandolfo (Geração Brasil)

* Melhor atriz coadjuvante
 
Cássia Kiss Magro (O rebu)
Deborah Secco (Boogie Oogie)
Dira Paes (Amores roubados)
Giovanna Antonelli (Em família)
Marina Ruy Barbosa (Império)
Vanessa Gerbelli (Em família)

* Melhor música de novela
 
Alex Cohen, "Dona" (Império)
Anitta, "Zen" (Além do horizonte)
Dan Torres, "Lucy in the sky with diamonds" (Império)
Erasmo Carlos, "Além do horizonte" (Além do...
MC Guimê, "País do futebol" (Geração Brasil)
Tânia Mara, "Só vejo você" (Em família)

* Revelação
 
Dani Barros (Império)
Igor Angelkorte (Além do horizonte)
Jesuíta Barbosa (Amores roubados)
Nando Rodrigues (Em família)
Paula Barbosa (Meu pedacinho de chão)
Viviane Araújo (Império)

* Ator/Atriz mirim
 
Gabriel Palhares (Geração Brasil)
Giovanna Rispoli (Boogie Oogie)
JP Rufino (Além do horizonte)
Julia Gomes (Chiquititas)
Mel Maia (Joia rara)
Tomás Sampaio (Meu pedacinho de chão)

* Melhor série
 
A teia
Amores roubados
Doce de mãe
Dupla identidade
Milagres de Jesus
O caçador

* Melhor apresentador
 
Danilo Gentili (The noite)
Fátima Bernardes (Encontro com Fátima Bernardes)
Fernanda Lima (Amor & sexo)
Luciano Huck (Caldeirão do Huck)
Regina Casé (Esquenta)
Silvio Santos (Programa Silvio Santos)

* Personalidade do esporte
 
Alex Escobar
Denilson
Fernanda Gentil
Flávio Canto
Galvão Bueno
Tiago Leifert

* Melhor programa
 
Altas horas
Amor & sexo
Esquenta
Música boa ao vivo
The noite com Danilo Gentili
The voice Brasil

* Melhor programa de humor
 
Pé na cova
Tá no ar
Tapas e beijos
Tudo pela audiência
Vai que cola
Zorra total

* Melhor figurino
 
Boogie Oogie
Geração Brasil
Joia rara
Meu pedacinho de chão
Milagres de Jesus
O rebu

* Melhor maquiagem
 
Joia rara
Meu pedacinho de chão
Milagres de Jesus
Pânico na Band
Tá no ar
Zorra total

 

 

 

FONTE:

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/premio-extra-tv/